sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Oligarquia: Baterista renova endorsement com a KR Drums



O baterista do OLIGARQUIA, Panda Reis (também Cambones / Heresia 666 / Erva Seca), acaba de renovar o contrato com a empresa de baterias customizadas KR Custom Drums (www.krdrums.com.br).

A empresa, que tem sede em São José/SC, já vinha apoiando o músico há alguns anos e com a renovação do contrato pretendem estreitar ainda mais a relação entre fábrica e músico.

“Sei que trabalhar comigo talvez não seja muito fácil e normal, como é trabalhar com outros músicos, pois a música pra mim está em segundo plano, minha meta é mais política/social, e a maioria das marcas me evitam! (risos) A KR Custom me entendeu e acho que vamos continuar fazendo um trabalho decente, de apoio mútuo mesmo, e quem sabe eles não se contaminem com a minha visão político/social em relação a música” comenta Panda Reis com sua já conhecida sinceridade.

Ao mesmo tempo que Panda continua levando a ‘Destilando Ódio Tour’ país afora , o músico acha tempo pra colocar mais uma banda na ativa com lançamentos, shows e tudo de forma ativa.

O nome da nova empreitada do baterista se chama CAMBONES (www.cambones.com.br) e, segundo o músico “é diferente de todas as outras bandas e projetos que tenho”.

“É mais uma banda old school! Punk Rock/Street Punk saca!? Só nego velho na banda, caras que já toquei em outras bandas e projetos e o melhor, só velha guarda nessa banda, lançamos o EP ‘Essa Terra Pertence aos Índios’ que saiu via Trama Virtual e deve ter pra baixar por ai na internet – baixem! E já estamos terminando as composições para o próximo EP, que deve sair ainda esse ano. Tenho muito a criar ainda, meu tempo está cada dia mais curto e ainda tenho muito ódio pra destilar e se o Oligarquia nunca foi suficiente pra me satisfazer como músico, como uma amigo diz, devo ser ninfomaníaco de música! (risos)”. Finaliza sempre bem-humorado.


Mas não pense que acabou, Panda não para! O músico já está em estúdio com a OLIGARQUIA compondo o CD novo, e ao mesmo tempo, escrevendo o CD novo do Erva Seca. Extreme workaholic.

Confira a agenda de shows do músico:
07/10 – Walden Bar – São Paulo/SP (CAMBONES)
12/10 – Bueno Brandão/MG (OLIGARQUIA)
19/10 – São Paulo/SP (CAMBONES)
28/10 – Ataque Extremo Festival – S.Caetano/SP (OLIGARQUIA)
11/11 - Lollapalloza – Santo André/SP ( OLIGARQUIA e CAMBONES )
24/11 – Guarulhos/SP (OLIGARQUIA)
01/12 – Itapevi/SP (OLIGARQUIA)

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário