quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Panzer: “Não vamos decepcionar quem acredita no nosso som”



Recentemente tendo anunciado o retorno da banda, os membros do PANZER comentam sobre a volta às atividades:

“Estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o The Strongest em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer… Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.”, comenta André Pars, guitarrista do grupo.

Edson Graseffi, baterista da banda, completa: “Trazer o Panzer de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar.”

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, ‘Inside’ e ‘The Strongest’, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.
A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário