segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Master: Muitas bandas são clones do passado



Em entrevista para a décima edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: www.bit.ly/MY0fUZ) a lenda do Death Metal, Paul Speckmann, nos falou sobre a carreira do MASTER, que atualmente promove seu novo disco, “The New Elite”. E sobre este novo trabalho, Speckmann declarou: A liberdade está se tornando obsoleta no mundo enquanto os super senhores estão ditando o jeito que todos devemos viver. A “Nova Elite” (NR: tradução de “The New Elite”), com todo seu poder e dinheiro, está controlando os movimentos da sociedade, e logo todas as pessoas estarão sob seu controle para a maior “Máquina Humana” (NR: tradução para “The Human Machine”)!”.

Confira abaixo mais um trecho desta conversa:

HELL DIVINE: Paul, não é novidade para todos nós que você, junto com os caras do Death e Possessed, deram vida ao Death Metal. Você pode nos dizer qual é a sua visão da grande diversidade que existe no estilo agora? De algumas formas, o Death Metal é a subdivisão do Metal que consegue assimilar qualquer coisa que se faça nele, musicalmente falando… E sobre a cena do Metal? Existe alguma grande diferença entre a atualidade e a época em que você começou o Master?
Paul: Lamento dizer que, em minha opinião, muitas bandas são clones das bandas do passado, indo tão longe como roubar os riffs e, às vezes, até mesmo o som. Hoje, o mercado está saturado com imitadores, que vão todos para o mesmo estúdio e copiar o mesmo som. É por isso que eu estou feliz demais em dizer que as gravações do Master não soam como a geração mais recente da chamada cena Death Metal. A cena Metal está prosperando ainda aqui na Europa, com certeza, com todas as possibilidades para fazer shows e festivais de bandas ainda disponíveis para boas bandas!

Para conferir o restante da entrevista, basta fazer o download da revista ou visualizar a revista na tela:

Para visualizar na tela, acesse: www.bit.ly/MY0fUZ

Download da revista: www.mediafire.com/?dspx0to08p3eeen

Confira também na 10º edição da revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Terrorizer, Distraught, Kiko Loureiro, Pethallian, Noctem, Itself, Coldworker e com o artista gráfico João Duarte. Na seção OLD SKULL os leitores também poderão conferir a segunda parte dedicada ao Metal nacional, abordando discos do Stress, Anthares, Ratos de Porão e Overdose.

Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Contatos:

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário