quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ancesttral: Banda anuncia novo baterista



Prestes a gravar o novo álbum, o ANCESTTRAL anuncia alteração no posto de baterista: sai Rafael Rosa e assume Rodrigo Oliveira.

A saída de Rafael Rosa se deu de forma amigável, como descreve depoimento do mesmo abaixo:

“Olá bangers, amigos e fãs, Esta nota é para informar sobre a minha saída da banda ‘Ancesttral’. A partir desse ponto, meus amigos Alexandre, Renato e Leonardo seguem a estrada sem mim. Infelizmente, devido a grande incompatibilidade de horários dos meus trabalhos, tornou complicado o desenvolvimento da banda. Temos vidas diferentes, trabalhos diferentes, responsabilidades diferentes e não foi fácil tomarmos essa decisão pois sempre nos demos muito bem dentro e fora do palco, musicalmente e pessoalmente. Mas seria muito injusto um amigo sacrificar o outro, pois o investimento geral de tempo, trabalho, e etc deve ser igual entre todos. E foi assim que, após algumas reuniões, chegamos a esse ponto em conjunto, e a banda agora segue sem mim.

Tudo o que fizemos foi muito bom, o resultado está explícito nos shows que fizemos nesse tempo, no EP “Bloodshed and Violence” e o clipe de mesmo nome, foi uma boa fase pra todos.

Agradeço a todos os envolvidos em tudo que há do Ancesttral (a família é grande), e em especial aos amigos Alexandre, Leonardo e Renato pela oportunidade de compartilhar e viver tudo que fizemos neste ano e meio juntos.

Boa sorte ao futuro Ancesttral, que continuem a nos dar orgulho pelo som que fazem.

Rockers!, nos vemos na estrada… Abraxxx!!!” – Rafael Rosa

Para as baquetas foi recrutado outro excelente e experiente músico: Rodrigo Oliveira, atual baterista do Korzus e que já tocou com o Ancesttral na demo “Helleluiah”. “O Rodrigo vai dar uma força nos shows e na gravação do novo álbum, até encontrarmos um outro batera fixo”, comenta Alexandre Grunheidt.

Confira um vídeo do primeiro show com Rodrigo Oliveira, no Encontro de Motociclistas de Matão:

Recentemente a banda lançou o videoclipe da música ‘Bloodshed and Violence’, faixa título de seu novo EP. A direção do clipe foi feita por Vinícius Neves e a edição ficou a cargo de Fernando Bonifácio.


A banda também convida a todos que gostaram do videoclipe a baixar o EP ‘Bloodshed and Violence’ completo de forma gratuita pelo link: http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário