quarta-feira, 4 de julho de 2012

Machinage: Primeiras informações dos Estados Unidos!


O MACHINAGE está, pela segunda vez em sua carreira, representando o Metal brazuca na terra do Tio Sam, desta vez, além das melhores condições o grupo coleciona uma considerável quantidade de shows marcados por lá.

Assim que possível, a banda está atualizando seu diário oficial da turnê, comentando como andam as coisas por lá. Confira um pequeno trecho:

"A segunda vez do Machinage em solo norte americano se iniciou com a saida de São Paulo marcada para as 22:05 di dia 15/06/12. Como já é do esquema, no aeroporto... equipamentos, CDs, merch ... e muita correria! Dessa vez nosso baixista "Adriano Bauer" não iria acompanhar a banda, mas por um motivo nobre, vai ser papai pela segunda vez! Para não cancelarmos os shows já marcados, recrutamos nosso amigo de longa data... Rafael Morassuti "Barba", baixista da banda Hmennon para o posto.

Nos primeiros 4 dias nos EUA ficamos em New York como shows nos bairros do Brooklyn and Queens, foi nossa primeira vez lá, e não poderia ter sido melhor. Já no primeiro show no Brooklyn recebemos a visita ilustre de "Jonh Connelly" do Nuclear Assault que foi nos receber em sua cidade natal, a grande NY, o cara chegou com uma camiseta do Machinage que tinhamos lhe dado em nosso último encontro num show em Catanduva, interior paulista onde dividimos o palco na última passagem do Nuclear Assault no Brasil.

Já era madrugada quando entramos no palco do Tattoo Lounge, tocamos de forma intensa, apesar do cansaço causada pelas quase 12 horas do avião que haviamos enfrentado, não apresentamos o set inteiro nessa noite devido ao atraso (Obs: foi a primeira vez que vimos isso por aqui!). Um ponto interessante desse show, foi que dividimos o palco com a banda de um ex membro do Biohazard "Leo Curley" com sua banda "Addicted to Pain".

Dia seguinte ... queens, do outro lado da cidade de NY, Arena Sports Lounge , uma casa de shows muito organizada, quando descarregamos o equipamento etava lá novamente Jonh Connely (Nuclear Assault), ficamos conversando por horas ... e fizemos uma proposta pra ele. "Jonh, que tal tocarmos Critical Mass?" A resposta foi:

"AGORA!!!!", e foi assim que uma das coisas mais insanas história da banda se concretizou, tocar com um icone do thrash metal em plena NY, sem palavras para o momento!!!!!"
Confira TUDO sobre a turnê do MACHINAGE nos EUA pelo link: http://machinage.blogspot.com.br/


Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário