sábado, 7 de julho de 2012

Andralls: Primeira perna europeia concluída, confira como foi


O ANDRALLS continua fazendo shows atrás de shows em sua maior turnê europeia até o momento. Aproveitando alguns dias de folga, o grupo nos manda notícias e fotos de como estão as coisas pelo Velho mundo, confira:

“Após um mês e uma semana em tour com os meus camaradas do Woslom pela Europa enfim chegou a hora de pegar meus “Parceiros no Crime”, Eddie e Cleber, no aeroporto de Berlin (Alemanha). No dia 28/05/12, partimos para o nosso primeiro show em Leioa (País Basco) que aconteceu no dia 30 de maio, após anos tocando na Espanha enfim conseguimos armar uma data por lá. Abrimos a tour com chave de ouro, um ótimo show numa quarta feira quente  em Leioa com participação ostensiva da pena (galera) basca, show agressivo e muita festa após o show.

No dia seguinte 31/05 partimos para Vigo (Galiza) para tocarmos no festival Brutologueiros, nessa noite dividimos o palco com os galegos ‘Strangle whit Guts’ e com os romenos ‘Glitgore’, o show foi animal, pois rolou no Pub Frenopátiko, um pub pequeno, mas muito aconchegante. Mais uma noite de muito fasthrash e muito licorcafé, bebida típica galega.

Logo pela manhã seguimos para Portugal (Guimaraes), encontramos alguns amigos e fizemos um bom show em uma noite típica do Norte Português (frio para caralho) em Plena Primavera Europeia. Tocamos, dormimos algumas horinhas e voltamos para a Espanha, nesse dia (02/06) tocamos num dos maiores Fest Underground de toda a península Ibérica, fest esse idealizado por nossos amigos Toño (Rato Raro), Marta e Patricia. 24 horas ininterruptas de pura desgraça (muito grind, crust, death e thrash) encontramos muitos fãs do Andralls de todas as partes da Espanha e arrepiamos em plena 4:30 da manhã, como falaram após o show ressuscitamos quem já estava caído morto pelo chão e fizemos um dos melhores shows do fest, considerado por muitos que vieram até nós nos parabenizar após o concerto.

No dia seguinte tivemos folga e descansamos bem na casa do Toño, nos dois dias depois recarregamos as baterias e voltamos para Portugal para tocarmos em Pacos de Ferreira (06/06), mais uma vez um bom show com participação do público, muito mosh pit e headbanging, logo após o show partimos de novo para a Galiza , dessa vez a parada foi em Santiago de Compostela, onde encontramos nosso grande amigo Sergio Ojeda, esse show foi um pouco morno pois o club não era um clube de Metal e o público não compareceu em massa como nos shows anteriores.

Após descansarmos fomos para Ponferrada (Espanha), como dizem os espanhóis esse show foi de “PUTA MADRE LA OSTIA” (risos), sem dúvida o nosso melhor show até então, quebra-quebra generalizado dentro do Club (La Vieja), nessa noite tocamos um cover do Ratos de Porão (Beber até Morrer) em homenagem ao Organizador que é fanático pelo Ratos e tem o logo deles tatuado no antebraço.

Depois de uma noite de festa e um pouco de descanso voltamos para Portugal (Braga), tocamos no Fest de nossos camaradas do Hunted Scriptu, ótima banda de Death tradicional de Braga, eram dois dias de Fest, nós éramos o headliner do sábado e os norte americanos do Havoc do domingo, show muito bom com ótima estrutura e bom publico em mais uma noite fria do Norte Português, após dormirmos um pouco partimos para a famosa cidade de Porto para tocarmos no Metal Point (famoso clube de Metal de lá), ótima estrutura, mas pouco público numa noite domingo, depois de dormirmos na van seguimos em direção a Catalunha com uma parada estratégica em Palencia (Espanha), infelizmente perdemos esse show por problemas na estrada. Chegamos no local muito tarde e não podemos tocar, no dia seguinte partimos para Montpelier (Franca), fizemos uma parada na linda cidade de Sete a beira do Mar Mediterrâneo, relaxamos um pouco na praia e seguimos para Montpelier, por conta de problemas com a documentação da casa e má organização, o show não rolou devido a ameaça de a policia chegar no local.

Após dois dias de broxada, enfim chegamos em Renche (Alemanha), no Club Come Inn, clube este que já recebeu o Andralls por 4 vezes, fizemos um ótimo show e comemoramos com muita cerveja Alemã, logo em seguida pela manhã seguimos para Ieper (Belgica) para tocarmos no Club Vort`vis, já havíamos tocado duas vezes la e mais uma vez fizemos um ótimo show, com presença maciça dos headbangers belgas, tocamos por 1:30hs pois a galera não nos deixava sair do palco, vários amigos, muita cerveja belga (8.5 graus de álcool) e uma ótima noite de descanso no próprio clube.

Depois de dormirmos bem partimos para o Litoral belga (Oostende), tocamos no pequeno Pub Twilight, pico cheio, revemos muitos fãs e amigos e apavoramos no Fasthrash, o clube ficou realmente pequeno, alguns amigos de Ieper foram até Oostende para nos prestigiar e armaram uma puta zona no show, show matador!!!!”

Confira galeria de fotos de alguns shows:

Confira o novo videoclipe do grupo:

Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:



Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário