quarta-feira, 11 de julho de 2012

Andralls: Conquistando a Rússia!


Esta nova excursão do ANDRALLS na Europa vem trazendo grandes resultados para o grupo. Mas parece que nada foi mais recompensador que a semana passada em território russo.

Entre grandes shows, trens, vodcas e um tempinho para sair na porrada com companheiros de banda, o baterista Alexandre ‘Xandão’ Brito, nos conta com detalhes como foi esta semana na Rússia:

"Após o show, passamos na casa de nosso amigo Jerry para tomarmos um banho e seguimos para Berlin (Alemanha) para pegarmos um Voo até Genebra (Suíça) e de Genebra para capital da Rússia (Moscow).

Essa semana foi sem dúvida a mais brutal de toda a tour, 06 shows em 07 dias, viajando de trem pela Gigante Rússia, na grande maioria das vezes sem ninguém fala ruma palavra em Inglês, comunicação por sinais e muita vodca para podermos capotar nas noites – ops – dias russos, já que no Verão quase não escurece, dias longos e cansativos.

O primeiro show foi em Moscow, tocamos no Club Plan B, numa terça-feira e abrimos a parte Russa da Tour com chave de ouro, ótima casa, público mais ou menos mas muito participativo durante o show, na manhã desse dia fomos visitar a famosa Praça Vermelha, lugar lindo e de muita história, após o término do show em Moscow saímos literalmente correndo para a estação de trem e por muito muito pouco não perdemos o trem, viagem muito cansativa até a cidade e Penza.

Esse show não foi dos melhores, o equipamento deu pau durante todo o show e após o show eu e o Ed saímos na porrada na frente do local, desgraça feita, partimos para Samara. Este show acho que foi o melhor da perna russa, casa cheia, público insano e logo após o show confraternizamos com a galera e fomos dormir num estúdio, aproveitamos e gravamos uma música com os proprietários do estúdio, a letra falava de nosso role pela Rússia, cantada em português pelo nosso, técnico de som, Roadie, Motorista, manager e baba Rafael ‘Rolha’ Erdei, logo iremos disponibilizar esse som para a galera.

Próxima parada Cheboksary, show muito, muito bom, com direito a uma boa sauna (não mista, risos) após o show para relaxarmos os corpos cansados que já estavam apitando. Depois da sauna nos colocaram dentro de uma van onde viajamos umas duas horas até uma outra cidade para pegarmos o trem para a próxima cidade, detalhe , chegamos todos muito bêbados na estação já que nos enfiaram dentro da van com dois litros de Vodca, muita zona na van e logo depois 4 caras mortos dentro do trem (risos).

A próxima parada foi Izhevisky, muito cansados chegamos descansamos e novamente partimos para o local do show, ótimo publico, aliás, violentíssimo, tinha parte durante o show que achávamos que a galera iria sair na porrada de tão violento que estavam fazendo mosh pit. Correria até a estação de trem e seguimos em direção a N. Novgorod, esse seria nosso ultimo show em terras Russas, chegamos pela manha da segunda feira e encontramos o Dimitri, ele foi o responsável por marcar as datas por lá, ganhamos mais um amigo, um cara muito gente boa e que nos proporcionou essa tour por lá, fizemos um giro pela city e a tardinha fomos para o local do show, ótima estrutura e um ótimo público para uma noite quente de segunda feira, tivemos que fazer um show curto já que a nossa van tinha que sair as 22:00 para nos deixar no aeroporto de Moscow as 4:30 da manhã. Tivemos que corromper o motorista da van pagando um dinheirinho a mais para ele poder chutar o pé e chegar a tempo no aeroporto.

O show foi curto mais muito bom, após o show alguns fãs vieram até nós e nos falaram que nunca tinham visto um mosh pit tão violento na cidade, que coisas assim só aconteciam com banda punks (risos), trabalho mais do que cumprido."

Confira galeria de fotos:

Para conferir a primeira parte do ‘Diário de Turnê’, acesse:

Confira o novo videoclipe do grupo:

Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:


Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário