terça-feira, 13 de março de 2012

Carniça: Confirmando shows na Argentina em maio



Em meio ao processo de gravação do sucessor do elogiado “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda gaúcha CARNIÇA anuncia três shows pela Argentina no mês de maio, divulgando este último trabalho e músicas de seu debut, “Rotten Flesh”, lançado em 99. Segundo declaração do baixista/vocalista Mauriano Lustosa, “Tocar na Argentina pela primeira vez será muito interessante, pois sabemos que os Hermanos são grandes fãs de Rock e Metal e demonstram isso sempre que alguma banda passa por lá, e da nossa parte o que eles podem esperar é a mais pura destruição, não queremos ver ninguém parado!”. O músico ainda comentou sobre o andamento das gravações do terceiro disco: “Olha, temos literalmente suado muito nas gravações deste novo álbum, e prometemos superar o “Temple’s Fall...”, que felizmente obteve um ótimo respaldo entre a imprensa e bangers. No momento estamos gravando as partes de bateria, e o resultado disso logo vocês ouvirão!”.

Confira as datas dos shows:

Buenos Aires – 24/05/12 (quinta-feira)
V.G. Galvez – 25/05/12 (sexta-feira)
Rosario – 26/05/12 (sábado)

Após diversas resenhas positivas em relação ao seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda gaúcha CARNIÇA, formada por Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), liberou para audição o álbum “Temple’s Fall... Time to Reborn” completo em sua página oficial no Facebook, através de www.facebook.com/CarnicaMetal, que agora conta com novo visual.

Track list do álbum:

1 - Oil War
2 - Till the End
3 - Route to Hell / Tears of Blood
4 - Surrender
5 - Immortal
6 - Hell Awaits (Slayer Cover)
7 - Paradise

Lembrando que o álbum está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Contatos:
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário