sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Black Sabbath: 11.11.11


O mistério do 11.11.11 e Black Sabbath continua. Como todos já sabem, os quatro membros originais da banda (Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Gezze Butler e Bill Ward) irão participar de uma entrevista coletiva no "Whisky A Go Go" em Hollywood, California hoje.

Tem sido argumentado que o principal motivo dessa aparição seria uma possível reunião da banda com os membros originais.

Tonny Iommi disse à revista inglesa Terrorizer "Nós ensaiamos e tocamos alguns dos sons antigos e estarmos juntos de novo foi maravilhoso. Estamos todos em forma e numa fase em que podemos tocar juntos novamente. Seria bom se pudéssemos e suponho que estamos o mais próximo que já estivemos de fazer isso. Poderia rolar!"

O Black Sabbath tentou gravar um álbum 12 anos anos atrás, com o primeiro lineup original desde 1978, mas abandonou a ideia após algumas músicas. A formação original não se apresenta junta desde o verão de 2005 e a última aparição juntos foi quando foram introduzidos na "Rock And Roll Hall Of Fame" em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário