quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Show do Aerosmith adiado após tombo de Steven Tyler em Assunção


Steven Tyler, líder da banda norte americana Aerosmith, sofreu um pequeno acidente na noite de ontem, 25 de outubro, antes de um show em Assunção (Paraguai). Segundo a imprensa paraguaia, Steven estava tomando banho no hotel, quando levou um tombo e acabou se machucando. Ele foi levado ao hospital de ambulância e ao chegar, o médico de plantão explicou: "Steven Tyler levou um tombo feio, quebrou dois dentes e sofreu ferimentos leves no rosto, na região próxima à sobrancelha." 

Marcelo Antunez, porta-voz dos organizadores de eventos locais, disse aos repórteres que Steven estava bem e no hotel, mas não seria capaz de realizar o show de ontem. Agora, devidamente medicado, com curativos e também com os dentes reconstruídos, o astro já se recuperou do susto e confirmou a realização do show para a noite desta quarta-feira.


Se o show do Aerosmith está confirmado para esta quarta em Assunção, isso quer dizer que o pequeno acidente em nada mudou a programação de shows da banda por aqui. Os fãs brasileiros podem ficar tranquilos, pois neste domingo, 30 de outubro, será realizado o show do Aerosmith em São Paulo, na Arena Anhembi. Os preços dos ingressos para o show variam de R$ 220 a R$ 500 e pra quem ainda não comprou, a dica é correr e garantir o bilhete o quanto antes. De 'cara limpa' ou com curativos no rosto, Steven Tyler e companhia são aguardados com muita expectativa pelos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário